quinta-feira, 29 de julho de 2010

E são os segredos que me torna misteirosa, e é o mistério que me torna visível. Ás vezes não é muito bom ter muito segredos, as pessoas costumam ser tão preguiçosas para nos desvendar.

Nenhum comentário: