skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 29 de julho de 2010
E são os segredos que me torna misteirosa, e é o mistério que me torna visível. Ás vezes não é muito bom ter muito segredos, as pessoas costumam ser tão preguiçosas para nos desvendar.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2010
(3)
▼
julho
(1)
E são os segredos que me torna misteirosa, e é o m...
►
abril
(1)
►
março
(1)