domingo, 4 de abril de 2010
E o que fazer quando você descobre que não há nada mais enjoativo do que fizar sozinho? E oque fazer quando ficar sozinho é inevitável? Eu não vou ignorar seus ensinamentos, eu não os ignorei, apenas não lembro deles. Eu conheço um lugar onde ninguém vai nos reconhecer, nós podemos ir para lá, podemos dizer o que quizermos, eles não vão contestar ou discordar, eu quero ir pra lá. "Essa sou eu." Eu vou pdoer gritar e todos vão se impressionar, eles irão gostar. Essa noite irão nos levar , estarei as seis em ponto, eu gosto das seis. Vou andar em linha reta, eu não preciso de talento para isso, as pessoas estão encarando a vida de um modo tão sério, que esquecem que o que é se divertir. Talvez seu vício não te deixe fazer isso por diversão. Mas está tudo bem, não vou sair daqui, a dificuldade vai me ensinar á lidar com o futuro.
Assinar:
Postagens (Atom)