quinta-feira, 25 de março de 2010

E hoje?

E eu gostaria de escutar tudo que disse ontem, ou o que hoje eu não lembro... Só pra ver se eu concordo com o que eu mesma afirmo, pode até ser (para você) impossível não concordar com o que você mesmo diz, mas minhas opniões estão mudando tão frequentemente, que isso se torna até possível. E eu também percebi que me sinto normal perto dos outros e estranha comigo mesma, as palavras estão se tornando cada vez mais familiares para meus ouvidos, as palavras não!.. As frases, digo... Aquelas frases.