quinta-feira, 29 de julho de 2010
domingo, 4 de abril de 2010
E o que fazer quando você descobre que não há nada mais enjoativo do que fizar sozinho? E oque fazer quando ficar sozinho é inevitável? Eu não vou ignorar seus ensinamentos, eu não os ignorei, apenas não lembro deles. Eu conheço um lugar onde ninguém vai nos reconhecer, nós podemos ir para lá, podemos dizer o que quizermos, eles não vão contestar ou discordar, eu quero ir pra lá. "Essa sou eu." Eu vou pdoer gritar e todos vão se impressionar, eles irão gostar. Essa noite irão nos levar , estarei as seis em ponto, eu gosto das seis. Vou andar em linha reta, eu não preciso de talento para isso, as pessoas estão encarando a vida de um modo tão sério, que esquecem que o que é se divertir. Talvez seu vício não te deixe fazer isso por diversão. Mas está tudo bem, não vou sair daqui, a dificuldade vai me ensinar á lidar com o futuro.
quinta-feira, 25 de março de 2010
E hoje?
E eu gostaria de escutar tudo que disse ontem, ou o que hoje eu não lembro... Só pra ver se eu concordo com o que eu mesma afirmo, pode até ser (para você) impossível não concordar com o que você mesmo diz, mas minhas opniões estão mudando tão frequentemente, que isso se torna até possível. E eu também percebi que me sinto normal perto dos outros e estranha comigo mesma, as palavras estão se tornando cada vez mais familiares para meus ouvidos, as palavras não!.. As frases, digo... Aquelas frases.
Assinar:
Postagens (Atom)